domingo, 3 de maio de 2015

Dia 3 - What now?!

Confusa. Com dores. Ligeiramente desesperada. Ligeiramente esperançosa (embora nada pareça fluir no sentido de algo mais fixo e rentável).
Subtilmente iluminada, talvez eu não tenha a capacidade de ver o que está em mim, comigo, sobre mim. De certa forma desafortunada, mas com a maior riqueza que alguém poderá ter.
Alegre, risos momentâneos. Será isso a felicidade? Será isso o tal 'a felicidade não é o momento da chegada, mas os momentos que vives até lá'?
Cansada. Com sono. Com energia, sem vontade. 
Com vontade, sem energia.
Lutar. Às vezes sem propósito, ou sem o conhecer. Acreditar em algo sem ter fé, custa. E ter fé para conseguir-se acreditar em algo? 
Querer ter poder. Querer é poder.
Mas quando o poder está encharcado de acasos que parecem barreiras ilusórias?
Família, amor, dinheiro, sucesso, trabalho... Corpo perfeito. Beleza diferenciada.
Falta-me tudo. Não me falta nada.
Porque há dias que somos um misto, há vidas que temos o misto.
Estamos entre cá e lá, sendo que o 'cá e o lá' estão na mesma dimensão. Nós é que estamos divididos.
Só não quero ser ingrata. Só duas coisas me tiram do sério: a falta de respeito e a INGRATIDÃO.
That's all folks!


Sem comentários:

Enviar um comentário