sexta-feira, 22 de maio de 2015

Secrets




E hoje é o dia!
É o dia que venho atrasar tem algum tempo porque a minha vida deu voltas e cambalhotas e no fim? Ficou a mesma coisa, nem pra frente, nem pra trás. Anyway.. Não é sobre isso o post de hoje.
O post de hoje, e porque hoje é sexta feira, está relacionado com segredos/desabafos que foram mandados para o email indevoravel2015@gmail.com. Alguns relacionados com a dieta que (quase) todos temos de fazer, outros nem tanto. 
Como não tive tempo de tratar todos, vão aqui apenas 5.
Se gostarem, pode-se aumentar! :)
Aqui vão eles:

#1
"Às vezes no escuro, sinto que alguém está a observar-me e a rir-se do meu corpo."

#2
"Tenho medo que me aconteça algo quando piso a linha numa brincadeira tipica."

#3
"Não imaginas como fiquei a tremer e feliz quando nos abraçamos."

#4
"Não sei dizer se a minha vida está boa ou má, afinal ela não existe, sobrevive!"

#5
"Já conheci pessoas que apesar de não querer estar muito com elas, fazia de tudo para que elas gostassem de mim, inclusive coisas que não seriam de todo o meu gosto."

Prefiro não comentar os segredos/desabafos, acho que seria bom para vocês comentarem e termos alguma interatividade.
Tragam amigos para ver! Sim? Vamos aumentar um pouquinho!
Sugestões aceitam-se!

Beijinhooo

2 comentários:

  1. São 5 momentos e sentimentos que acontecem, acredito eu, com todos em algum momento da vida.

    Minha "briga" está sendo mais comigo mesmo! Eu sei o que preciso fazer para emagrecer, mas não consigo dar uma continuidade para isso.

    Beijos
    Poli

    ResponderEliminar
  2. A senhorita vai me adicionar no whats? hein hein

    hehehe

    Só vi o comentário hoje, acredita?

    Enfim...

    Fiquei pensando o porque de tu ter escolhido exatamente esses trechos? São intrigantes... Parecem a mesma história ;)

    Beijos
    Poli

    ResponderEliminar